Um novo conceito educacional com Dupla Diplomação para geração do Terceiro Milênio

A certificação internacional já é um sonho possível e tem data para acontecer:

A partir do próximo ano, os jovens estudantes do Grupo Drummond terão a oportunidade da dupla diplomação com o Drummond International.

Graças a uma parceria do Grupo com a Texas Tech University, (considerada uma das 20 universidades favoritas dos empregadores americanos), os alunos poderão ser contemplados com a certificação em duas categorias, a HIGH SCHOOL e a LEARNING ACADEMY.

Para quem é do 9º ano e tem interesse em obter a dupla Diplomação no Terceiro ano do Ensino Médio, ou seja, Certificado Brasileiro do E.M + Certificado Americano (currículo americano) é indicada a primeira opção “High School”, já para os alunos do ensino médio (1º, 2º ou 3º) recomenda-se a “Learning Academy”, a diferença é que nessa segunda categoria, os alunos recebem a certificação de acordo com os créditos recebidos e disciplinas cumpridas.

Desde 2014, o Grupo Educacional Drummond iniciou a reestruturação da grade curricular, com maior ênfase à disciplina de inglês. Ano após ano, o crescimento em novos recursos educacionais ganhou destaque, hoje, o Grupo já é conhecido pelo ensino bilíngue, mas dá um passo a mais através da certificação internacional.

Com isso, os estudantes podem aperfeiçoar a fluência na língua inglesa, obter o histórico escolar oficial americano com reconhecimento mundial, além de melhores oportunidades de trabalho, já que terão a excelência do ensino à disposição.

Para os estudantes da categoria ”Learning Academy”, os itinerários formativos serão baseados nas disciplinas oficiais americanas associadas às competências da Base Nacional Comum Curricular BNCC, as aulas e atividades multidisciplinares não são obrigatórias, mas tem valores específicos e serão acompanhadas e avaliadas pelos professores.