A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável pelo planejamento, pela organização e coordenação do sistema de Avaliação Institucional do Grupo Educacional Drummond, suas Unidades Acadêmicas e seu tripé institucional: Ensino, Pesquisa e Extensão.

A CPA é um dos instrumentos do Sinaes (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior), instituído pela Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004.

No Grupo Drummond, a CPA atua com autonomia em relação à Mantenedora, ao conselho e demais órgãos colegiados. Sua organização segue as seguintes etapas:

1. Planejamento
2. Sensibilização
3. Aplicação dos Questionários
4. Coleta e Análise dos Dados
5. Divulgação dos Resultados
6. Plano de Melhoria e Implementações
7. Respostas à comunidade acadêmica
8. Relatório de Autoavaliação

Membros da CPA

A CPA é composta por:
2 representantes Docente
2 representantes de Coordenação
2 representantes Técnico Administrativo
2 representantes Discente
1 representante da Sociedade Civil Organizada

Planilhas de Resultados da CPA – Versão 2019/2020

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