O profissional de produção publicitária está em evidência no mercado atual, motivado pelas novas mídias e pelos recentes modelos de gestão, baseados na marca, o branding. Responsável pela reputação das empresas, o egresso do curso tem competências e habilidades para atuar e decidir acerca de seus objetivos e práticas necessárias para estabelecer um diálogo claro, eficiente e estratégico com os diferentes públicos das empresas.
• Atuará em produtoras de áudio, vídeo e web;
• Fornecedores de serviços de comunicação;
• Departamentos de comunicação e marketing;
• Agência de publicidade e propaganda, promoção e divulgação de eventos;
• Estúdios de Design e Fotográficos.
• Nota 4 de excelência, segundo avaliação do MEC;
• Curso ministrado por professores mestres e doutores, que atuam no mercado empresarial em produção cultural e design;
• Projetos desenvolvidos para empresas e clientes, possibilitando ingresso imediato do aluno em agências e empresas de marketing e comunicação;
• Desenvolvimento de projetos de responsabilidade social para empresas de pequeno, médio e grande portes, bem como organizações sociais;
• Os egressos do curso conseguem emprego com excelente remuneração, com possibilidade de atuar como freelancer;
• Utilização de metodologias ativas, possibilitando soluções imediatas, inovadoras e criativas para as empresas;
• Laboratório de audiovisual;
• Estúdio Fotográfico;
• Utilização do conceito de design thinking para solução de problemas e criação de estratégias alternativas;
• Oportunidade de estágios em departamentos de marketing e comunicação em empresas parceiras;
• Visitas técnicas orientadas a gráficas, editoras, emissoras de rádio e tv, agência de publicidade e empresas de marketing e tecnologias digitais;
• Certificações intermediárias, ou seja, a cada semestre concluído os alunos recebem um certificado de qualificação.