Despertar, motivar e incentivar a pesquisa científica e aperfeiçoar as técnicas de apresentação em público. Atualizar e preparar profissionais para enfrentar as mudanças que ocorrem nas empresas; discutir assuntos relacionados à gestão empresarial e as ferramentas de suporte deste processo; oferecer sólida formação em marketing, associada à formação técnica nos procedimentos, metodologias e ferramentas aplicadas ao marketing digital, além de preparar o profissional da área de negócios aliada ao marketing digital e suas tecnologias.
• Pesquisa Mercadológica;
• Comunicação e Relações Interpessoais;
• Metodologia da Pesquisa Científica ;
• Liderança e Gestão de Pessoas;
• Planejamento Empresarial e Marketing Estratégico;
• Direito Digital em Comércio Eletrônico;
• Marketing de Negócios, estratégias e definições;
• Comportamento do Consumidor no Mercado Digital e experiência de usuário ;
• Marketing de Varejo e Serviços;
• Marketing Digital e e-commerce e Internet das Coisas;
• Projeto Final de Curso.
O curso MBA em Marketing e Estratégias Digitais destina-se a profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Marketing em empresas ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.
Articulação de três eixos: Marketing, Mídias Digitais e Gestão.