Atento às constantes mudanças do mercado concorrencial, o profissional de marketing comunica, cria relacionamentos com consumidores e clientes, antecipa tendências, aproveita oportunidades de mercado e analisa os riscos. Também conhece os aspectos da legislação que regulam as atividades de comercialização e consumo, o direito do consumidor, além de planejar ações para o varejo, atacado, a logística, o e-commerce e as redes sociais.
• Departamentos de marketing e comunicação de pequenas, médias e grandes empresas;
• Gestão operacional de redes de lojas, gestão de relacionamento e estratégias de fidelização com os clientes;
• Elaboração de planejamento estratégico, comunicação empresarial e utilização das tecnologias da informação e comunicação aplicadas ao marketing.
• Nota 4, conforme avaliação do MEC;
• Nota 4 de excelência, segundo o ENADE;
• Curso ministrado por professores mestres e doutores, que atuam em renomadas empresas do ambiente empresarial;
• Primeiro curso Superior de Tecnologia em Marketing do Brasil;
• Capacitação de profissionais para atuar em empresas de pequeno, médio e grande portes;
• Desenvolvimento de projetos para empresas parceiras, oportunizando mais visibilidade e network ao aluno;
• Os egressos ingressam em renomadas empresas do mercado e atuam em diferentes áreas e funções;
• A didática de ensino contempla o uso de metodologias ativas, salas de aulas invertidas, design thinking, TICs, cases reais e simulados, visitas técnicas a empresas de varejo, atacado, trading companies, portos, aeroportos, centros de distribuição, planos de marketing e de negócios e desenvolvimento de projetos integradores facilitando o aprendizado prático-vivencial;
• Os projetos desenvolvidos possibilitam estágios, assim como ingresso imediato na área de marketing das empresas;
• Certificações intermediárias, ou seja, a cada semestre concluído os alunos recebem um certificado de qualificação.