O curso permite uma formação ampla e crescente na área de moda, propiciando o conhecimento crítico para etapas e processos específicos da área. Ampliar a visão do gestor empresarial dando-lhe instrumental para que se sinta mais confortável e confiante nas decisões a tomar em seu cotidiano. Capacitar o gestor para o trato de pessoas quer seja no ambiente interno ou externo da organização. Conceber, implementar e gerenciar planos de marketing para os setores da moda, atualizado e conectado aos mercados nacional e internacional da moda e seus consumidores, combinando criatividade com visão estratégica, aplicada ao desenvolvimento de negócios.
• Neurociência e Paradigmas da Educação;
• Políticas e Gestão Educacional;
• Ética nas Relações Profissionais;
• Metodologia da Pesquisa Científica;
• Prática Docente e Tutoria;
• Tecnologias da Informação Aplicada a Educação a Distância;
• Metodologias Ativas e Ensino Híbrido;
• Gestão do Ensino em Ambientes Virtuais e Estruturas Organizacionais;
• Projeto Final de Curso.
O curso de Gestão de Negócios de Moda irá desenvolver atividades para postos de liderança em empresas de produto e serviços têxtil, vestuário e moda, seja como empreendedor, seja como intraempreendedor, atuando como gestor nas áreas de inovação e estratégia, produto e produção, marketing e vendas.
Articulação de três eixos: Moda, Marketing e Gestão.