MBA em Gestão de Eventos

Sobre o curso

O MBA em gestão de eventos visa identificar a diversidade de eventos na atualidade, formar profissionais com pensamento e atitude inovadores e criativos, visualizando os eventos como oportunidades comerciais a empresas dos mais diversos setores da economia. Além de conhecer as etapas do processo de concepção, elaboração e comercialização de projetos e de captação de recursos para eventos de diversos tipos; aplicando a tecnologia como diferencial em eventos, criando ações sustentáveis para a organização de eventos;

Objetivos

Eixos Temáticos

• Turismo de Negócios;
• Inovações Tecnológicas em Hospitalidade;
• Multimodalidade Turística;
• Elaboração de Roteiros e Pacotes;
• Neurocoching e Neuroliderança;
• Gestão da Inovação.
Pós-Graduação
- MBA
Área:
Gestão
Duração:
1 ano(s)
Turno(s):
Noturno
Campi:
Tatuapé
Empresas de promoção e organização de eventos, órgãos públicos como ministérios, secretarias e prefeituras, ONG’s, shopping center, centros de convenções, teatros, escolas, clubes esportivos, hotéis, agências de viagens, casas de espetáculos, além de atuar na gestão e organização de eventos sociais como casamentos, aniversários, formaturas etc. O mercado de eventos é bem amplo, pois pode ser utilizado como instrumento de marketing para empresas de todos os setores.

ESTÁ COM DÚVIDAS?

Pesquisar