O Gestor Comercial elabora análises comerciais, considerando as demandas e oportunidades do mercado, planeja pesquisas de mercado, desenvolve relacionamentos pós-venda com clientes, gerencia sistemas de informações comerciais, define métodos de formação de preços, considerando aspectos tributários, de custos, da concorrência e do valor para o cliente, gerencia a área comercial de uma organização e avalia e emite parecer técnico em sua área de formação.
• Gestão de equipes comerciais e de vendas;
• Gestão de relacionamento com o cliente;
• Assessoria comercial para micro e pequenas empresas;
• Gestão e supervisão de vendas nos setores comercial, de serviços, varejo e atacado.
• Curso com nota 4, segundo avaliação do MEC;
• Professores mestres e doutores, atuantes na área comercial das empresas;
• Realização de projetos e elaboração de planejamento para pequenas, médias e grandes empresas;
• Visitas técnicas orientadas a empresas nacionais e multinacionais, bem como trading company, portos, aeroportos, centros de distribuição e empresas atacadistas e varejistas;
• Alunos ingressam em estágios e áreas estratégicas das empresas após iniciarem o curso;
• Alunos saem com repertório técnico diferenciado e muitos já atuam na área comercial de suas empresas;
• Certificações intermediárias, ou seja, a cada semestre concluído os alunos recebem um certificado de qualificação.