UniDrummond realiza lançamento oficial do novo Campus na Arena Corinthians

A unidade já está em construção e realizará primeiro vestibular em dezembro

Quarta-feira, 27 de novembro, ocorreu o lançamento oficial do Campus Arena Corinthians – UniDrummond, em evento realizado no próprio estádio. A apresentação da parceria entre o Centro Universitário Carlos Drummond de Andrade e o Corinthians revelou o projeto arquitetônico da unidade.

Com previsão de inauguração para março do próximo ano, o novo Campus estará pronto para receber cerca de 1200 alunos por período e ofertará cursos de Graduação e Pós-Graduação, além de ser um Polo EaD (Educação à Distância).

Em uma noite agradável, o reitor da UniDrummond, Prof. Dr. Osmar Basílio, contou um pouco da sua trajetória de sucesso, que iniciou há mais de 50 anos com uma pequena escola e que agora está inaugurando a quinta unidade.

“Para chegar aqui, foram muitos sonhos. Eu e um amigo chamado Ernesto Teixeira, há uns 20 anos atrás, ficávamos imaginando no Parque São Jorge onde iríamos colocar uma escola, aquilo foi criando raízes para a realidade. Ainda não foi no Parque São Jorge, mas é neste local belíssimo da Arena, que estamos hoje” declarou.

O reitor da UniDrummond aproveitou a ocasião para fazer um agradecimento a todos que o apoiaram. “Queria agradecer aqui ao Ernesto, à diretoria do Corinthians que sempre nos deu todo apoio, ao pessoal do marketing do Corinthians. Cumprimento a todos os meus amigos do Drummond que vieram” comentou.

As inscrições para o primeiro vestibular da Arena estarão abertas nesta quinta-feira (28/11) e a prova acontecerá no dia 15 de dezembro (domingo) nos vários campi, inclusive em Itaquera.

Gostou? Compartilhe!
error20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *