Grupo Drummond realiza 24ª edição dos Jogos Integração Família-Escola (JIFE)

No último sábado, dia 12 de outubro, o Grupo Educacional Drummond realizou a cerimônia de abertura da 24 ª edição do JIFE. O evento foi realizado no Ginásio do Ibirapuera e contou com mais de 350 funcionários e 180 alunos voluntários na organização do evento. Mais de 1400 alunos se apresentaram durante a abertura do JIFE.  Na arquibancada, cerca de 8000 pessoas entre pais e convidados prestigiaram as apresentações.

Com o tema “O Mundo Encantado de Ser Criança”, o evento foi apresentado pelos atores e alunos do Grupo Drummond, Jean Paulo e Stephanie Vaz. A abertura oficial foi realizada pelo Profº Dr. Osmar Basílio, reitor do Grupo Drummond, que destacou a presença de todos. “Trata-se de um evento de grandes proporções, agradecemos também a polícia militar, a CET, os funcionários e colaboradores aqui do Ibirapuera que estão nos dando todo o apoio e ao pessoal da TV que estão nos ajudando em mais esse evento”. Além dos agradecimentos, o profº relembrou a finalidade dos jogos, “objetivo maior é resgatar a família, a escola e essa integração”.

Após as palavras do reitor, a Banda Marcial do Grupo Drummond tocou o Hino Nacional. Na sequência, foi realizado o juramento do atleta e o acendimento da Pira Olímpica. Houve também homenagem aos convidados e colaboradores. As apresentações musicais se dividiram em 11, todas em referência à personagens infantis, programas de TV e jogos de videogame atuais e antigos.

A competição esportiva contará com mais de 500 partidas disputadas por cerca de 2400 atletas nas seguintes modalidades: Futebol, Xadrez, Handebol, Jogos Digitais entre outros.

Gostou? Compartilhe!
error20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *