Desafio Cultural concede bolsas de estudos com exames e muita diversão

Neste domingo, dia 14, o Grupo Educacional Drummond promoveu o seu já tradicional programa Desafio Cultural, que concede bolsas de até 100% para estudantes do Ensino Infantil, Fundamental I e II e Ensino Médio, em suas unidades do Tatuapé, Ponte Rasa, Vila Formosa e Penha, com atividades que envolvem também os pais. As bolsas já são para o início do segundo semestre de 2019.

No evento, que reuniu milhares de pessoas em todas as unidades, enquanto as crianças foram submetidas aos exames e atividades socio-educacionais, os pais participaram de palestras com a direção e coordenação responsáveis, em que explicaram a metodologia de ensino e apresentaram a infraestrutura oferecida em seus prédios.

Na Escola João XXIII, os pais e seus filhos tiveram a grata surpresa da presença de Jean Paulo, ator das novelas Carrossel e Carinha de Anjo, que visitou a unidade em que ele também é aluno.

Para as próximas edições do Desafio Cultural, é muito simples para fazer parte: os pais interessados devem agendar a avaliação no site desafiocultural.com.br e ler com atenção o regulamento. Depois, escolha o tipo de inscrição (Desafio tradicional ou Desafio agendado), preencha os dados do responsável e do candidato, enviar as informações e pronto, a inscrição foi efetuada.

Não perca tempo! Inscreva seus filhos no site e faça parte desse grande incentivo educacional que só o Grupo Drummond oferece.

Gostou? Compartilhe!
error20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *