Alunos do UniDrummond têm 67% de aprovação na prova da OAB

Em resultado divulgado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), os profissionais formados no último ano pelo Centro Universitário Carlos Drummond de Andrade – UniDrummond tiveram 67% de aprovação no exame da OAB. Uma ótima notícia que engrandece não só a instituição, mas também o ensino das práticas jurídicas.

O UniDrummond tem tradição em seu curso de Direito, sendo reconhecido por seu trabalho em toda comunidade jurídica. Com o Revisaço OAB, curso preparatório que revisa conteúdo e orienta os alunos para o exame da Ordem, a instituição reforça o aprendizado dos futuros advogados e o resultado está mais do que aparente.

“É com grande satisfação que o Centro Universitário Carlos Drummond de Andrade se congratula com os alunos aprovados no último exame da OAB. Tivemos quase 70% de aprovação.  Isso mostra que nossos esforços são válidos e a recompensa está refletida nos números”, afirma a coordenadora do curso de Direito do UniDrummond, professora dra. Andrea Zambl. “Parabéns aos alunos aprovados e a toda equipe de Professores do curso de Direito e do Revisaço OAB.”

O Grupo Educacional Drummond parabeniza a todos pelo excelente resultado.

Clique aqui e faça sua inscrição para a próxima turma do Revisaço OAB.

 

Gostou? Compartilhe!
error20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *