Sugestão de Pauta: Segurança escolar eficiente e adequada

Nesta semana, três crianças, de três anos cada, conseguiram sair de dentro da creche em que estudam, atravessar a rua e ir em direção a casa de uma delas. Este iminente perigo e incidente foi ocasionado porque funcionários de uma empresa de limpeza deixaram o portão destrancado. Os perigos que cercam o dia a dia das crianças dentro da escola é muito mais extenso do que possa aparecer.

Sem dúvida, a segurança do filho no ambiente escolar é maior preocupação de pais e mães, e a escola precisa estar preparada para lidar com todas as adversidades possíveis. Para falar mais sobre esta questão, colocamos à disposição para entrevista, coordenadoras e professores do Colégio Drummond, que poderão listar exemplos práticos de como manter o ambiente acadêmico de forma segura.

O Colégio Drummond conta com o Sistema de Saída Segura. Neste processo, feito completamente online, o filho só sai da escola acompanhado pelos seus pais ou pessoas responsáveis autorizadas, enquanto seus filhos os aguardam em sala de aula, assistidos pelas professoras.

Além disso, circuitos de câmera interna, seguranças contratados e terceirizados, além de um corpo de monitores treinados e preparados, também comtemplam a segurança oferecida pelo Drummond.

Caro jornalista, caso esteja em pauta com este assunto, mantemo-nos à disposição para auxiliar no que for necessário.

Assessoria de Comunicação – Colégio Drummond
Marcel Andrade Paulo – (11) 2207-7686 / (11) 9 6762-3333