Campanha do Grupo Drummond arrecada mais de 300 livros

Mais de 300 obras literárias e centenas de gibis, histórias em quadrinhos e livros didáticos foram doados ao Exército da Salvação, por meio da campanha de arrecadação de livros realizado pelo Grupo Educacional Drummond.

A campanha, que aconteceu entre maio e junho, contou com doações de funcionários, alunos, pais e visitantes das quatro Unidades do Drummond – Tatuapé, Ponte Rasa, Vila Formosa (Colégio Alvorada) e Penha (Escola João XXIII). As doações foram encaminhadas ao Exército da Salvação e serão destinadas aos centros de cuidados dos quais a entidade assiste. No Brasil, são quatro centros de educação infantil, um centro de acolhimento institucional, 11 centros para crianças e adolescentes e um centro para idosos. Além do Brasil, a ONG está presente em outros 125 países.

“Em nome das crianças, jovens e idosos atendidos pelos projetos do Exército da Salvação, agradecemos pela doação realizada ao Programa de Bazares Beneficentes de nossa instituição”, agradeceu, em nota, Adalberto Malva, administrador do Programa de Lojas Beneficentes, lembrando que, todos os recursos gerados pelos bazares são direcionados na manutenção e ampliação do trabalho humanitário desenvolvido pela organização.

Última modificação em%PM, %31 %722 %2017 %13:%Jul