Drummond organiza Arraiá beneficente no Corinthians

Nos próximos dias 10 e 11, acontecerá a tradicional festa junina do Grupo Educacional Drummond, no Sport Club Corinthians Paulista. Com entrada gratuita, o evento, além de cultural, tem viés social. Toda renda arrecada com a venda de comidas e bebidas será revertida para o Grupo Socorrista Itaporã, visando a manutenção dos trabalhos filantrópicos da instituição.

Há mais de dez anos, ambas as entidades organizam o “Arraiá Drummond”. A festa acontece durante um final de semana, com apresentações de danças e atividades típicas organizadas pelos alunos. No sábado, 10, se apresentarão os estudantes das unidades Tatuapé e Ponte Rasa; e no domingo, dia 12, será a vez dos alunos das unidades Vila Formosa (Colégio Alvorada) e Penha (Colégio João XXIII). As festas começam às 12h e seguem até às 20h.

Na última edição, mais de 10 mil pessoas participaram da festa.

Grupo Socorrista Itaporã

O Grupo Socorrista Itaporã atua fortemente nos bairros mais carentes da zona leste da cidade de São Paulo e no município de Guarulhos, em especial na região do Bonsucesso, com atendimento a mais de 200 famílias. Dentre os projetos desenvolvidos pela entidade, destacam-se a distribuição de cestas básicas, medicamentos e assistência médica e odontológica.

Arraiá Drummond no Corinthians
Quando
: 11 e 12 de junho, das 12h às 20h.
Onde: Sport Club Corinthians Paulista – Rua São Jorge, 777, Tatuapé, São Paulo/SP.
Entrada: Gratuita.