Faculdade Drummond recebe Selo de Instituição Responsável

Reconhecimento é da ABMES, pelas ações de responsabilidade social desenvolvidas

A Faculdade Drummond recebeu, no início deste mês, o Selo de Instituição Socialmente Responsável. O reconhecimento é da Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), pelas ações de responsabilidades sociais desenvolvidas durante o Dia do Ensino Responsável 2017.

O selo tem validade de um ano, ou seja, um ciclo da Campanha, e é renovado com a participação nas próximas edições da ação, além da promoção de iniciativas de responsabilidade socioambiental durante todo o ano.

“Esta certificação confirma nosso empenho em promover e organizar projetos socioambientais e de extensão universitária, que visam fomentar a inclusão de alunos no ensino superior, bem como melhorar a condição da comunidade em nosso entorno”, pontua o diretor do Grupo Educacional Drummond e reitor da Faculdade Drummond, professor Osmar Basílio.