MASP com entrada franca

O MASP – Museu de Arte de São Paulo, localizado na avenida Paulista, além de ser um dos pontos turísticos mais conhecidos da capital paulista é também o mais importante acervo de arte europeia do Hemisfério Sul. E caso não saiba, todas as terças-feiras o Museu tem entrada franca para visitação e grupo com mais de 10 pessoas podem agendar visita com antecedência gratuitamente também. Um ótimo programa para todas as idades.

Com mais de 10 mil obras, entre pinturas, esculturas, objetos, fotografias, vídeos e vestuários de diversos períodos, o MASP é uma referência para o mundo não só pelo seu acervo, mas também por conta de seu prédio, tornando-se um marco na história da arquitetura do século 20.

Para visitar gratuitamente nas terças-feiras, basta garantir seu ingresso na entrada do Museu. Para grupos com mais de 10 integrantes, você deve agendar a visita com antecedência, reservando o número de ingressos desejados.

Serviço

Museu da Arte de São Paulo Assis Chateaubriand – MASP

Avenida Paulista, 1578, Bela Vista -São Paulo

Horários de funcionamento: Terça a domingo, das 10h às 18h (bilheteria aberta até 17h30) e quinta-feira, das 10h às 20h (bilheteria até 19h30)

Gostou? Compartilhe!
20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *